Casa Santos Murteira

É uma casa acolhedora com belos interiores realçando as abobados e arcarias com mais de 3 séculos. A Casa de Santos, cuja construção remonta aos finais do século XVII, fica situada em plena vila de Alcáçovas.

Acessos: Auto-estrada Sul (A2) - saída em Montemor ou Alcácer do Sal, por Torrão.
Localização: Cidade/Vila
Nº de camas: 9
Nº de quartos: 6
Nº de suites: 3
Observações: Possui salas para eventos. Outros contactos: 266954105 e 966046127. Actividades disponíveis no campo Monte do Sobral, a 9 km de distância: Passeios de bicicleta, de cavalo ou de burro, Pequeno court de ténis coberto, Tiro aos pratos e tiro com arco e flecha, Kayak (monolugar) em barragem, Mesas de snooker, matraquilhos e ping-pong.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 75.00
Preço Época Baixa: 75.00
Categoria: Turismo de Habitação
Serviços / Equipamentos: Animais admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Barcos, Biblioteca, Bicicletas, Cavalos, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Jardim, Lavandaria, Pesca, Piscina exterior, Praia, Refeições, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Serviço de quartos, Telefone nos quartos, Tiro aos pratos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Zona de caça
Morada: Rua de São Pedro 68/70
Código Postal: 7090 041 ALCÁÇOVAS
Tel: 266948220
E-mail: info@casasantosmurteira.com
Site: www.casasantosmurteira.com
Distrito: Évora
Concelho: Viana do Alentejo
Freguesia: Alcáçovas
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora