Casa Grande de Juncais

Solar do Século XVI com pedra de armas da família Barata Veloso - à qual sempre pertenceu - , capela, dois páteos interiores e um jardim com fonte de água. Está classificado como imóvel de interesse público.

Acessos: Deixar a A25 na saída para Fornos de Algodres, seguir na direcção de Gouveia e, passada a Ponte de Juncais, seguir à direita e voltar na 1.ª à esquerda e, depois, novamente à esquerda.
Localização: Campo
Nº de camas: 14
Nº de quartos: 10
Nº de suites: 2
Observações: Em Agosto, a casa só é alugada a grupos ou estadias não inferiores a uma semana.As estadias com mais de três noites têm 10% de desconto.
Período de funcionamento: Fecha em Agosto.
Preço Época Alta: 70.00
Preço Época Baixa: 60.00
Categoria: Turismo de Habitação
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade condicionada
Serviços / Equipamentos: Animais admitidos, Biblioteca, Bicicletas, Cofre na recepção para guarda de valores, Espaço / equipamento para acesso à internet, Jardim, Kitchenette, Lavandaria, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Piscina infantil, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Serviço de quartos, Ténis, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Zona de caça, Quarto para não fumadores
Morada: Largo do Terreiro 1
Código Postal: 6370 332 JUNCAIS
Tel: 271709580
E-mail: geral@casagrandedejuncais.com
Site: www.casagrandedejuncais.com
Distrito: Guarda
Concelho: Fornos de Algodres
Freguesia: Juncais
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora