Casa de Santa Cruz

Próxima do Parque Natural do Douro Internacional e junto ao vale do Sabor, a Casa de Santa Cruz recebe os hóspedes num solar do séc. XVIII. Situada em plena Terra Quente do Nordeste Transmontano, permite o convívio próximo com o quotidiano desta típica aldeia, enquanto a sua imponente estrutura arquitectónica preserva a privacidade interior. Os quartos são como ilhas de modernidade no mar de tradição que rodeia a propriedade, rica em madeiras nobres e linhas direitas. Aqui as refeições têm um toque de requinte no cenário acolhedor da sala forrada a granito. Fora de portas há uma piscina com espreguiçadeiras e um jardim ideal para repor energias.

Acessos: No IP5 sair em Celorico da Beira, apanhando a Nacional 102 para Torre de Moncorvo. À saída da vila, no cruzamento, tomar a direcção de Felgar, ficando a Casa de Santa Cruz a 4 km.
Localização: Centro Cidade/Vila
Nº de camas: 20
Nº de quartos: 12
Observações: Outros contactos: 279 928 061 e 919 191 545.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 80.00
Preço Época Baixa: 70.00
Categoria: Turismo de Habitação
Serviços / Equipamentos: Animais não admitidos, Bicicletas, Estação de autocarros, Estação de comboios, Jardim, Piscina exterior, Praia, Refeições, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Telefone nos quartos, TV nos quartos, Zona de caça, Aquecimento
Morada: Rua Cimo do Lugar 1
Código Postal: 5160 085 FELGAR
Tel: 279928060
E-mail: mail@casadesantacruz.com
Site: www.casadesantacruz.com
Distrito: Bragança
Concelho: Torre de Moncorvo
Freguesia: Felgar
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora