Casa de Rebolfe

Casa do século XVIII, em granito, situada em frente à foz do rio Bestança, afluente da margem esquerda do Rio Douro, na albufeira do Carrapatelo. A casa insere-se numa pequena propriedade rural, toda em socalcos até ao rio. Aqui encontra-se a piscina e um ancoradouro. O imenso lago criado pela albufeira convida a passeios de barco ou à prática de desportos náuticos.

A Casa foi reconstruída em 1991 para a prática do turismo de habitação, conciliando o tradicional com o conforto moderno, mas mantendo inalterada a traça arquitectónica. Possui 5 quartos duplos com quarto de banho privativo, salão para pequenos almoços, bar self-service, televisão por cabo e acesso ao relvado exterior, onde pode usufruir de paisagem magnífica sobre o rio. No exterior tem ainda à sua disposição um churrasco.

Não se servem refeições, mas há já vários anos que se estabeleceu uma parceria com um restaurante muito bom de Cinfães que serve ou fornece refeições a pedido.

Acessos: PORTO - A4 Marco Canaveses - EN211 Pala - Ponte Mo
Localização: Campo Montanha
Nº de camas: 10
Nº de quartos: 5
Observações: Outros contactos: 228313482 ou 936266856.Pagamento em espécie, em cheque, ou por transferência bancáriaÉ pedido um depósito de cerca de 30% de sinal, no acto de confirmação da reserva
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 80.00
Preço Época Baixa: 70.00
Categoria: Turismo de Habitação
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Bar, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Jardim, Piscina exterior, Restaurante, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Serviço de quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Estrada Nacional 222 Km 87.400 Porto Antigo
Código Postal: 4690 423 OLIVEIRA DO DOURO
Tel: 936266856
E-mail: geral@casadorebolfe.pt
Site: www.rural.casadorebolfe.pt
Distrito: Viseu
Concelho: Cinfães
Freguesia: Oliveira
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora