Casa de Juste

Na serra do Marão e situada numa quinta da região do Vale de Sousa , a Casa de Juste é um solar do século XV, adaptado a um turismo de habitação, onde o charme, os jardins, a gastronomia são os pontos fortes desta quinta situada no Entre-Douro e Minho.
Para além destas actividades, também são recebidos grupos de turistas em visitas no tema Touring Cultural e Patrimonial, assim como a linha de produtos Gourmet da Casa de Juste ser um dos grandes atractivos dos visitantes.

Acessos: Do Porto pela A41-42 até Lousada- em seguida direção Aparecida até aos semáforos onde se vira a esquerda. Encontrará a Casa de Juste a 800m á no lado direito.
Localização: Campo
Nº de camas: 14
Nº de quartos: 8
Observações: Serviço de refições por solicitação. Outro contacto: 919855200.Todo o tipo de animação com pré-reserva: Work-shops de jardinagem, cozinha, provas de vinhos, de licores, visitas à Rota do Românico do Vale do SousaVisita a Amarante, Guimarães, e Porto.
Período de funcionamento: 15 Fev. a 30 Out.
Preço Época Alta: 100.00
Categoria: Turismo de Habitação
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais não admitidos, Ar condicionado nos quartos, Bar, Campo de golfe, Cavalos, Espaço / equipamento para acesso à internet, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Igreja / Capela, Jardim, Lavandaria, Parque de estacionamento, Pesca, Piscina exterior, Posto de primeiros socorros, Praia, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Ténis de mesa
Morada: Sociedade Agrícola de Juste SA
Código Postal: 4620 811 TORNO
Tel: 919855200
E-mail: info@casadejuste.com
Site: www.casadejuste.com
Distrito: Porto
Concelho: Lousada
Freguesia: Torno
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora