Casa de Eiriz

A Casa de Eiriz é um pequeno solar rural do século XVII, com torreão e capela com bula de 1783 e foi sempre, desde que há registo, da Família Madureira e Castro. A casa foi recentemente restaurada preservando as características originais, nomeadamente as paredes em granito. Dispõe de 5 quartos duplos todos com quarto de banho privativo. Os terrenos da quinta são atravessados por um pequeno ribeiro e preservam algumas das construções mais antigas, como um espigueiro recentemente renovado e uma fonte. O local é sossegado, com amplos espaços envolventes florestados, com uma magnífica vista sobre o Vale de Aguiar e Serra do Alvão. A Casa de Eiriz situa-se a 3 km da estância termal de Pedras Salgadas.

Acessos: O acesso à Casa é feito pela estrada nacional N2 que liga Vila Real a Chaves. Os últimos 3 km do percurso são feitos por uma estrada asfaltada perpendicular a essa nacional.
Localização: Montanha
Nº de camas: 8
Nº de quartos: 5
Observações: Outros contactos: 223796121 e 964107042.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 50.00
Preço Época Baixa: 50.00
Categoria: Turismo de Habitação
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Campo de golfe, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Jardim, Parque de estacionamento, Restaurante, Sala de estar comum, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Termas, Aquecimento
Morada: Pedras Salgadas
Código Postal: 5450 321 VREIA DE BORNES
Tel: 259434167
E-mail: info@eiriz.net
Site: www.eiriz.net
Distrito: Vila Real
Concelho: Vila Pouca de Aguiar
Freguesia: Vreia de Bornes
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora