Casa da Meada

A Herdade de Santo Isidro, propriedade com cerca de 2 500 hectares em plena actividade agrícola e cinegética, está situada junto às margens do rio Sever, muito próxima da fronteira espanhola. Na tranquilidade do mundo rural e perfeitamente integradas no Parque Natural da Serra de S. Mamede, numa idílica e bela paisagem do Alto Alentejo, as Casas de Campo Meada e Sto Isidro, oferecem um total de 14 unidades de alojamento divididas em suites, equipadas com kitchenette, sala com lareira e casa de banho privativa. A envolvente calma e pura convida ao contacto com a Natureza, onde facilmente se poderão observar no seu habitat, veados, gamos, javalis, águias, garças-reais, cegonhas, perdizes, entre outras espécies.
Para actividades de lazer, oferece piscina, campo de ténis, bicicletas, bem como condições para caça e pesca nas proximidades, passeios pedestres, de bicicleta e de balão.

Localização: Campo
Nº de camas: 32
Nº de quartos: 14
Categoria: Casa de Campo
Serviços / Equipamentos: Jardim, Kitchenette, Parque de estacionamento, Pesca, Piscina exterior, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Ténis, Zona de caça, Aquecimento
Morada: Apartado 125
Código Postal: 7320 014 N SRA GRAÇA PÓVOA MEADAS
Tel: 245968351
E-mail: casadameada@gmail.com
Site: www.casadameada-stoisidro.com
Distrito: Portalegre
Concelho: Castelo de Vide
Freguesia: Nossa Senhora Graça Póvoa Meadas
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora