de 78
ver todos

Casa da Calçada Relais & Chateaux

de 78
ver todos

Situada em pleno centro histórico de Amarante, em frente à Igreja de São Gonçalo, junto à ponte velha, a Casa da Calçada, encontra-se rodeada de árvores centenárias, onde se respira um ambiente de requinte, sofisticação e conforto.

Os quartos, todos diferentes entre si, são amplos e convidativos, decorados em tons quentes, proporcionando uma vista magnífica sobre a cidade e o rio. A Casa da Calçada faz parte da cadeia "Relais & Châteaux" desde Novembro de 2003, conceito que reúne e distingue unidades hoteleiras com especiais características de conforto, bem-estar, harmoniosa integração na paisagem e gastronomia de excelência.

O restaurante Largo do Paço, que fica no interior da Casa da Calçada, é detentor de uma Estrela Michelin.

Acessos: A4 - Porto - Villa Real
Categoria: 5 estrelas
Estilo: Special Places
Localização: Centro Cidade/Vila
Nº de camas: 52
Nº de quartos: 30
Nº de suites: 4
Observações: Encerra nos primeiros vinte dias de janeiro. O restaurante do hotel, Largo do Paço, funciona sob reserva, com mínimo de 24 horas de antecedência e sempre sujeito a disponibilidade.
Cadeia / grupo de hotéis:: Relais & Chateaux / Condé Nast Johansens
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Aeroporto, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Campo de golfe, Hospital / centro de saúde, Jardim, Minibar, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Piscina infantil, Restaurante, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Largo do Paço 6
Código Postal: 4600 017 AMARANTE
Tel: 255410830
E-mail: reservas@casadacalcada.com
Site: www.casadacalcada.com
Distrito: Porto
Concelho: Amarante
Freguesia: Cepelos
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora