Casa da Al-Deia

Na memória dos tempos ficou marcada a presença dos Mouros por estas paragens a Casa da Al-deia é um tributo a essa memória e a esses povos, através da sua ambiência intimista, carregada de aromas e imagens transmitidos pelas suas arquitectura e decoração árabe.

Constituída por quatro quartos com casas de banho privativas, aquecimento central, barbecue, uma espaçosa cozinha, uma ampla sala envidraçada e um alpendre em toda a sua extensão, debruçando-se sobre a piscina e o jardim onde se desfruta da calma e beleza de uma paisagem única sobre o vale.
Sendo fruto de uma recuperação cuidada oferece uma vista deslumbrante sobre um vasto horizonte, sendo o local ideal para desfrutar momentos de grande tranquilidade.

Situa-se numa pequena aldeia (apenas 6 casas) a 2 km do centro de Rio Maior e a 70 km de Lisboa, em pleno coração do Parque Natural das Serras D´Aire e Candeeiros.

É o lugar ideal para descansar respirando o ar das Serras, através de passeios a pé ou de bicicleta. Aproveite a sua visita para saborear a excelente gastronomia e doçaria, e não perca a oportunidade de visitar as Salinas naturais consideradas o ex-libris da região.

Acessos: Fica situada na mais pequena aldeia do Parque Natural entre a Serra D`Aire e a serra dos Candeeiros
Localização: Montanha
Nº de quartos: 4
Observações: Aluga-se preferencialmente a casa toda por 250.00.
Preço Época Alta: 135
Preço Época Baixa: 135
Morada: Rua da Boavista 10
Código Postal: 2040 302 RIO MAIOR
Tel: 243992610
E-mail: info@urbilazer.com
Site: www.casadoforal.com
Distrito: Santarém
Concelho: Rio Maior
Freguesia: Rio Maior
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora