Campo de Golfe de Vidago

Acessos: Vindo de Chaves em direcção a Vila Real pela Estrada Nacional 2, vire à direita para a vila de Vidago. São cerca de 15 Km.
Alojamento associado: Hotel Palace de Vidago

O Campo de Golfe de Vidago é um dos poucos campos desenhados pelo mítico arquitecto MackEnzie Ross na Europa, e é o 3º mais antigo de Portugal ainda em funcionamento, tendo sido inaugurado em 1936. É um típico campo de montanha, perfeitamente integrado no belíssimo Parque de Vidago, uma montra de toda a diversidade paisagística da região de Trás os Montes. Como parte integrante do Vidago Palace, apresenta todos os serviços que um resort de qualidade coloca à disposição dos seus clientes: alojamento, restaurante, bar, piscina, ténis e animação diversa, entre outros, tudo dentro de um parque privado e centenário. Esta integração num todo mais abrangente potencia o bem estar e o pleno usufruto da natureza por parte do golfista. As aulas de golfe proporcionadas pela equipa do Campo de Golfe de Vidago têm lugar no Driving Range de 340 metros.

Comprimento (m): 2370
Condições de acesso: Sócios
Equipamentos: Trolley, Tacos, Bolas, Buggies, Trolleys;
Escola de formação: Sim
Estacionamento: Sim
Horário de Funcionamento: Verão, das 08h00 às 20h00; Inverno, das 08h00 às 18h00
Número de buracos: 9
Observações: Os clientes do Vidago Palace Hotel também podem usufruir do campo de golfe. Existem condições especiais para os sócios de outros clubes.
Par: 66
Profissional: Luís Barroso
Serviços: Aulas práticas de aperfeiçomento, na rede e no campo, com o profissional do campo, Clínicas de golfe, Loja de golfe, Cavalos, ClubHouse, Driving range, Health club,Ténis, Restaurante, Putting-green.
Morada: Parque docional Vidago
Código Postal: 5425 307 VIDAGO
Tel: 276990980
E-mail: golfreservations@vidagopalace.com
Site: www.vidagopalace.com
Distrito: Vila Real
Concelho: Chaves
Freguesia: Vidago
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora