Browns Sports & Leisure Club

Um vasto número de facilidades interiores e exteriores modernamente equipadas, em conjunto com profissionais qualificados fazem do Browns uma experiência agradável. O complexo é composto por 32 moradias, decoradas com bom-gosto, compreendidas por estúdios e moradias de um, dois ou três quartos. Os hóspedes têm acesso a algumas facilidades e podem usufruir de um pacote básico de utilização do clube. O restaurante Bar & Grill é o espaço ideal para almoçar ou jantar uma ementa tentadora e saudável numa sala confortável e acolhedora. Um écran de plasma de grande dimensão com TV satélite e uma mesa de snooker fazem do bar um espaço muito agradável para se divertir na companhia dos seus familiares e amigos.

Acessos: Fica a 5m da praia e da Marina de Vilamoura e está rodeado por alguns dos melhores campos de golfe do Algarve.
Nº de apartamentos: 32
Observações: Empresa licenciada pela D.G.T. Estas unidades estão equipadas com fogão, forno, frigorífico, micro-ondas, ar condicionado, televisão, telefone e parque de estacionamento privativo. As moradias compostas por um quarto, tal como os estúdios, têm capacidade para alojar 2 pessoas; as moradias com 2 quartos podem alojar 4 pessoas e as moradias com 3 quartos podem alojar 7 pessoas. Aberto todos os dias das 8:00 até às 22:30. Nos dias 24 de Dezembro e 31 de Dezembro o Clube fecha às 21h00m.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Ar condicionado em áreas comuns, Bar, Ginásio, Grill, Parque de estacionamento, Praia, Restaurante, Sala de bilhar/snooker, Serviço de quartos, Telefone nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Caminho dos Golfes
Código Postal: 8125 426 QUARTEIRA
Tel: 289322740
E-mail: info@browns-club.com
Site: brownsclub.com
Distrito: Faro
Concelho: Loulé
Freguesia: Quarteira
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora