de 3201
ver todos

Bela Vista Hotel & Spa

de 3201
ver todos

Hotel clássico do Algarve, foi renovado e reaberto ao público em Julho de 2011. Ocupa um palacete à beira-mar, construído em 1918, residência, à época, de uma família tradicional portuguesa. Em 1934 viria a ser adaptado a hotel, um dos primeiros da região. Nas décadas seguintes viria a acolher hóspedes ilustres e a testemunhar momentos importantes da História. O actual projecto de renovação, com a assinatura de Graça Viterbo, traz uma nova vida a este hotel emblemático, acrescentando modernidade e um conforto luxuoso, sem perder todo o encanto do seu passado histórico.
O hotel é composto por diversas áreas e espaços. No Palacete, ficam situados a recepção, o bar, o restaurante com um terraço sobranceiro ao mar e à piscina exterior. Num novo edifício construído de raiz, o Bela Vista Jardim, existem 20 quartos, todos com terraço ou jardim e vista sobre o mar. Acolhedora e privada, a Casa Azul oferece mais sete quartos com vista sobre a Praia da Rocha.
No cénico e panorâmico restaurante poderá saborear uma cozinha moderna, com raízes nos sabores tradicionais do Algarve.
A partir da magnífica piscina exterior, os hóspedes têm acesso directo à praia.

Categoria: 5 estrelas
Localização: Beira-mar
Nº de quartos: 38
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Jardim, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Piscina interior, Restaurante, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Sauna, Serviço de quartos, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Aquecimento, SPA, Health Club
Morada: Avenida Tomás Cabreira Praia da Rocha
Código Postal: 8500 802 PORTIMÃO
Tel: 282460280
E-mail: info@hotel-belavista.com
Site: www.hotelbelavista.net
Distrito: Faro
Concelho: Portimão
Freguesia: Portimão
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora