145º

de 11206
ver todos

Bairro Alto Hotel

145º

de 11206
ver todos

Do exterior de um antigo edifício pombalino permaneceu o carácter tradicional que contrasta com uma arquitectura de interiores que se quer moderna e sofisticada. Foi no casamento entre o clássico e o contemporâneo que apostou a conceituada GLA. Localizado no centro de Lisboa, junto ao Bairro Alto, numa das zonas mais boémias da capital, pretende o seu restaurante "Flores" e o bar com portas abertas para a rua, serem espaços de paragem obrigatórios neste circuito da noite. Uma novidade em Lisboa que tem dado que falar.

Acessos: Metro: Baixa-Chiado
Categoria: 5 estrelas
Estilo: Special Places
Localização: Centro Cidade/Vila
Nº de camas: 59
Nº de quartos: 55
Nº de suites: 4
Observações: Nos quartos possui leitor DVD. Embora não possua Parque de estacionamento próprio é possivel estacionar com facilidade no Parque de Estacionamento da praça Luis de Camões beneficiando de um preço especial.O Hotel possui ginásio e massagem.
Preço Época Alta: 280.00
Preço Época Baixa: 200.00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Cofre nos quartos para guarda de valores, Espaço / equipamento para acesso à internet, Estação de autocarros, Estação de comboios, Garagem, Ginásio, Hospital / centro de saúde, Instalações para deficientes, Lavandaria, Minibar, Praia, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de TV e/ou vídeo, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Praça Luís de Camões 8
Código Postal: 1200 243 LISBOA
Tel: 213408288
E-mail: info@bairroaltohotel.com
Site: www.bairroaltohotel.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Encarnação
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora