de 523
ver todos

Atlântico Golfe Hotel

de 523
ver todos

Situado no Complexo Turístico do Botado, na Praia da Consolação (Peniche), em plena região Oeste, é o local ideal para quem aprecia tanto o campo como a praia. A Consolação é famosa pelas suas excelentes qualidades naturais, sendo mesmo considerada a segunda melhor do mundo pelos seus benefícios hidro-terapêuticos. O hotel, situado mesmo em frente ao mar, dispõe de 90 quartos, três dos quais suites, três devidamente equipados para deficientes e 20 Villas, todos confortáveis, de decoração atraente, com varandas privativas e bonitas vistas.

Acessos: Lisboa: A8 em direcção a Leiria, saindo na Lourinhã; seguir em direcção a Peniche e virar no cruzamento da Consolação, seguindo depois as indicações para o Hotel. Norte: A1 saíndo em Leiria; apanhar a A8 na Marinha Grande e sair na A-Da-Gorda-Peniche.
Categoria: 4 estrelas
Hotéis nacionais pertencentes ao grupo: Dona Rita Park, Hotel Praia Norte, Apartamentos Turísticos Villas do Lago
Localização: Beira-mar
Nº de camas: 162
Nº de quartos: 90
Nº de suites: 3
Preço Época Alta: 89.50
Preço Época Baixa: 55.00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Aeroporto, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Campo de golfe, Canil, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Espaço / equipamento para acesso à internet, Estação de autocarros, Estação de comboios, Garagem, Ginásio, Hospital / centro de saúde, Instalações para deficientes, Jardim, Kitchenette, Lavandaria, Minibar, Parque de estacionamento, Parque infantil, Pesca, Piscina exterior, Piscina infantil, Piscina interior, Quartos com linha telefónica para ligação de modem, Rent-a-car, Restaurante, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de festas, Sauna, Segurança ou vigilância, Serviço de quartos, Snack-bar, Solário, Telefone nos quartos, Ténis, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Complexo Turístico do Botado - Praia da Consolação
Código Postal: 2525 150 ATOUGUIA DA BALEIA
Tel: 262757700
E-mail: reservas.mhatlanticogolfe@mh-hotels.pt
Site: www.mh-hotels.pt
Distrito: Leiria
Concelho: Peniche
Freguesia: Atouguia da Baleia
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora