de 760
ver todos

Arribas Sintra Hotel

de 760
ver todos

Situado na Praia Grande, a 5 quilómetros da vila de Sintra, possui 58 quartos com varanda, todos eles virados para o mar. No restaurante pode apreciar-se a comida tradicional. O bar é o local ideal para passar um momento descontraído. O hotel possui uma grande piscina exterior de água salgada com cerca de 100 metros de comprimento, sendo uma das maiores da Europa.

Acessos: A 12 km de Sintra. N247.
Categoria: 3 estrelas
Localização: Beira-mar
Nº de camas: 140
Nº de quartos: 59
Nº de suites: 19
Observações: A pisicina apenas funciona entre os meses de Junho e Setembro.As suites são compostas por duas divisões e têm capacidade para 4 pessoas.
Preço Época Alta: 120.00
Preço Época Baixa: 67.00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Aeroporto, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Campo de golfe, Cofre na recepção para guarda de valores, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Espaço / equipamento para acesso à internet, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Instalações para deficientes, Lavandaria, Lojas, Minibar, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Piscina infantil, Quartos com linha telefónica para ligação de modem, Rent-a-car, Restaurante, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Serviço de quartos, Snack-bar, Tabacaria, Telefone nos quartos, Ténis, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Avenida Alfredo Coelho 28 Praia Grande
Código Postal: 2705 329 COLARES
Tel: 219289050
E-mail: mail@hotelarribas.pt
Site: www.hotelarribas.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Sintra
Freguesia: Colares
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora