de 337
ver todos

Apartamentos Turísticos Garajau Terrace

de 337
ver todos

Unidade hoteleira localizada numa das zonas mais privilegiadas de Garajau, que conjuga a óptima localização e o exuberante panorama da natureza com a qualidade e o conforto, reflectindo o melhor da tradicional hospitalidade madeirense. Prima pela arquitectura simples e harmoniosa.

Acessos: A um quilómetro do centro da vila do Caniço e a 500 metros do acesso ao mar, que é também o Parque Natural Submarino da Madeira, verdadeiro paraíso para os mergulhadores. A cidade do Funchal encontra-se a aproximadamente 8 Km do hotel, podendo o seu acesso ser feito em apenas cerca de 10 minutos, por automóvel (paragem de táxis junto ao hotel) ou por transporte público, com carreiras bastante frequentes (autocarro n.º155 da carreira do Caniço, com paragem também junto ao hotel).
Categoria: 4 estrelas
Localização: Periferia
Nº de apartamentos: 14
Nº de camas: 32
Observações: A limpeza dos apartamentos é efectuada diariamente e a recepção funciona das 8:00h às 18:00h, sendo dada uma chave da porta da recepção ao Cliente no check-in, bem como dois contactos telefónicos SOS para o horário fora deste período de funcionamento. Nas chegadas tardias estará sempre presente uma recepcionista para receber os hospedes.
Preço Época Alta: 90.00
Preço Época Baixa: 70.00
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Garagem, Jardim, Kitchenette, Lavandaria, Parque de estacionamento, Parque infantil, Piscina exterior, Sala de estar comum, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Solário, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Aquecimento
Morada: Rua da Olaria 63
Código Postal: 9125 043 CANIÇO
Tel: 291930040
E-mail: garajauterrace.rsilva@netmadeira.com
Distrito: Ilha da Madeira
Concelho: Santa Cruz
Freguesia: Caniço
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora