Aldeia da Mata Pequena

Enquadrada numa paisagem natural que convida ao lazer e ao contacto com a natureza, a Aldeia da Mata Pequena é um conjunto de casinhas de pedra restauradas e com uma decoração rústica. A escassos kms do mar, tem tantos encantos de verão como de Inverno.

Acessos: Estando na A8 na direcção de Leiria, sair no troço Mafra/Malveira. Três km após as portagens, contornar a rotunda e tomar a A21 para Mafra. Na rotunda a seguir às portagens, virar à direita. 300 m adiante, existe novamente uma rotunda onde se deve virar à esquerda, na direcção de Sintra (E.N. 9). Ir com atenção, 1 Km mais adiante, deverá virar à esquerda e seguir na direcção da Boavista. Quando encontrar um cruzamento, seguir em frente para Ramilo, Lexim, Penedo do Lexim... Passando um moinho, virar novamente à direita na direcção Mata Pequena e passar à esquerda do nicho com Santinha. 100 m à frente, numa bifurcação, tomar a via da direita. A Aldeia da Mata Pequena fica a 500 m.
Localização: Campo
Nº de camas: 20
Nº de quartos: 10
Observações: Outro contacto: 918112070. Organização de ateliers de férias para crianças. Organização de eventos para empresas (actividade e/ou alojamento).
Preço Época Alta: 60
Preço Época Baixa: 50
Categoria: Turismo Rural
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Bicicletas, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Kitchenette, Parque de estacionamento
Morada: Rua Francisco de Assis Igreja Nova
Código Postal: 2640 366 IGREJA NOVA MFR
Tel: 219270908
E-mail: diogobatalha@aldeiadamatapequena.com
Site: www.aldeiadamatapequena.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Mafra
Freguesia: Igreja Nova
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora