Aldeamento Turístico da Prainha

Aldeamento turístico de 3 estrelas composto por apartamentos (T1 e T2) e casas com e sem piscina privada (V2 a V4) totalmente equipadas. O Aldeamento da Prainha está localizado junto ao mar, a cerca de 4 Km de Portimão e 2,5 Km de Alvor. No cimo da falésia pode-se encontrar a piscina de água salgada, a partir da qual se pode observar uma bela paisagem sobre o Oceano Atlântico.

A nível de restauração destacamos o restaurante "O Búzio" onde pode saborear ao jantar, pratos nacionais e internacionais com todo o requinte e desfrutar da vista entre a Praia do Alvor e a Baía de Lagos no terraço deste restaurante. Para experimentar os sabores do peixe fresco e grelhado há o restaurante "Caniço" que se encontra na falésia da Praia da Prainha. Para quem gosta de comida italiana tem no restaurante pizzaria "Miss Pasta" o local ideal para as famílias se deliciarem com as massas e pizzas italianas.

No que diz respeito ao desporto, o hóspede pode encontrar aqui um campo de basquetebol/futebol, três campos de ténis, um Centro de Tratamentos Marinhos Thalgo, parque infantil, parque de estacionamento gratuito, serviço de lavandaria, entre outros.

Categoria: 3 estrelas
Localização: Beira-mar
Nº de apartamentos: 214
Observações: Os restaurantes e o supermercado só estão abertos durante a época alta.
Período de funcionamento: De Março a Outubro
Cadeia / grupo de hotéis:: Prainha Empreendimentos
Quais os hotéis nacionais pertencentes ao grupo?: Apartamentos Prainha Clube, Apartamentos Turísticos VitaSol Park e Aldeamento Turístico Casas da Comporta
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Bar, Campo de golfe, Cofre nos quartos para guarda de valores, Estação de autocarros, Estação de comboios, Garagem, Ginásio, Jardim, Kitchenette, Lojas, Parque de estacionamento, Parque infantil, Piscina exterior, Piscina infantil, Piscina interior, Rent-a-car, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de TV e/ou vídeo, Sauna, Segurança ou vigilância, Snack-bar, Telefone nos quartos, Ténis, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Praia dos Três Irmãos
Código Postal: 8500 072 ALVOR
Tel: 282480000
E-mail: geral@prainha-ei.pt
Site: www.prainha.net
Distrito: Faro
Concelho: Portimão
Freguesia: Alvor
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora