A Lagosta Perdida

Situada na Serra de Montesinho e inaugurada em Julho de 2005, esta unidade de turismo de natureza é o exemplo de casa de retiro rústica que oferece os mais variados serviços e comodidades de um hotel, numa harmoniosa conjugação entre o moderno e o tradicional. Os materiais utilizados, madeira, vidro e pedra, manifestam um extremo requinte, não desprezando o conforto. A filosofia subjacente a este empreendimento de um casal de escoceses passa pelo máximo de reciclagem e uso de produtos de comércio tradicional. A cozinha é modernamente equipada, contendo, ainda assim, um velho forno de barro onde são cozinhadas autênticas iguarias. Os visitantes poderão ainda usufruir de um leque de actividades ao ar livre no Parque Natural de Montesinho.

Acessos: A 13 km de Bragança.
Localização: Montanha Campo
Nº de quartos: 6
Observações: Os proprietários tiveram o cuidado de preservar uma pequena "pia" em granito, que antigamente era utilizada para a alimentação dos porcos. O aquecimento tanto da casa como da piscina exterior, é feito através do aproveitamento do bagaço das uvas ou da casca de amêndoa. A piscina é a mais alta em toda a região norte e provavelmente de todo o país, pois está situada a mil metros acima do nível do mar. O nome "Lagosta perdida" ( que a bom ver, nada tem a ver com a região de Bragança) é uma homenagem à casa que os proprietários deixaram na Escócia que se chamava " Lagosta Azul".
Período de funcionamento: Aberto todo o ano.
Preço Época Alta: 120.00
Preço Época Baixa: 90.00
Categoria: Turismo de Natureza
Serviços / Equipamentos: Animais admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Biblioteca, Bicicletas, Jardim, Piscina exterior, Refeições, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Aquecimento
Morada: Aldeia de Montesinho
Código Postal: 5300 542 FRANÇA
Tel: 273919031
E-mail: lagostaperdida@lagostaperdida.com
Site: www.lagostaperdida.com
Distrito: Bragança
Concelho: Bragança
Freguesia: França
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora