de 48
ver todos

Your Hotel & Spa

de 48
ver todos

Localizado numa zona tranquila, o Your Hotel & Spa Alcobaça, entre Alcobaça e Nazaré, dispõe de 62 quartos confortáveis e bem equipados. Beneficia da proximidade das praias e oferece boas condições para a prática de actividades desportivas e de lazer, não só no exterior do complexo mas também no Spa & Beyond. Durante o verão, é possível utilizar a piscina exterior semi-olímpica. É um ponto de partida para descobrir a cultura, história, monumentos e gastronomia da região de Alcobaça.

Categoria: 4 estrelas
Localização: Campo
Nº de camas: 86
Nº de quartos: 59
Nº de suites: 3
Observações: Serviços de Spa só disponíveis a maiores de 16 anos e mediante pré-reserva.
Preço Época Alta: 90.00
Preço Época Baixa: 70.00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade condicionada
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: 1 lugar de estacionamento para pessoas com deficiência – a 5 metros da entrada do Hotel; Rampa de acesso sem escadas para pessoas com mobilidade reduzida para entrada no edifício principal do Hotel; Elevador para os vários pisos do Hotel; 1 Quarto adaptado para utilizadores em cadeira de rodas; 2 WC´s adaptados com barras de transferência na sanita.
Morada: Rua Manuel Rodrigues Serrazina S/N Fervença
Código Postal: 2460 743 ALCOBAÇA
Tel: 262505370
E-mail: geral@yourhotelspa.com
Site: www.yourhotelspa.com
Distrito: Leiria
Concelho: Alcobaça
Freguesia: Alcobaça
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora