110º

de 131
ver todos

Villa Tamariz Utopia

110º

de 131
ver todos

O restaurante Villa Tamariz Utopia, localizado na casa apalaçada erigida no lugar do antigo forte de São Roque (mandado construir por D. João IV), renasceu no verão de 2016 com novo ambiente e novas propostas. Com fantástica localização na praia do Tamariz, tem como inspiração culinária os tradicionais pratos de arroz da cozinha local e mediterrânica.
A ementa, assinada pelo chefe Mário Cruz, apresenta perto de duas dezenas de variedades de arroz, para além de uma cuidada seleção de entradas e sobremesas
Está aberto durante o verão, das 10 às duas da manhã, e começa por servir o pequeno-almoço. A oferta variada prolonga-se pelo dia e noite dentro.

Animação: O restaurante Villa Tamariz Utopia, com vistas largas para o Oceano Atlântico, ganha a sua inspiração culinária nos tradicionais pratos de “arroz” que abundam na cozinha local e mediterrânica.Com mais de 17 variedades de arroz e, com uma selecção única de entradas e sobremesas, o restaurante Villa Tamariz Utopia é o local ideal para uma experiência no topo do Oceano, com a assinatura do Chef Mário Cruz.Localizado na Praia do Tamariz, está aberto durante o Verão das 10:00 às 02:00 colocando à disposição pequenos-almoços saudáveis, opções de almoço ligeiras e um ambiente descontraído pela noite dentro.
Dia(s) de Encerramento: Domingos, Segundas (Jantares)
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Código Postal: 2765 289 ESTORIL
Tel: 910127990
E-mail: rui.bras@penhalonga.com
Site: www.penhalonga.com/pt/Gastronomia/Villa-Tamariz-Utopia
Distrito: Lisboa
Concelho: Cascais
Freguesia: Estoril
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora