106º

de 107
ver todos

Tsukiji

106º

de 107
ver todos

É o restaurante de uma das maiores referências da comida asiática em Portugal e abriu na primavera de 2019. O nome é inspirado no maior mercado de peixe do mundo, em Tóquio, e é o segundo espaço do chef Paulo Morais em Lisboa. Um local amplo mas confortável de onde sobressaem os tons da madeira em perfeita harmonia com o azul marítimo e a pedra de lioz em tons pastel. À entrada, do lado esquerdo, um wine & sake bar dá as boas-vindas a todos os que gostam de um bom vinho português, sake japonês ou champanhe.

Na sala principal encontra um enorme balcão de peixe fresco que depois é trabalhado de forma criativa pelo chef, aproveitando integralmente o peixe escolhido que pode, depois, ser experimentado através de um menu de degustação de 5 momentos mostrando todas as potencialidades de um só peixe em vários pratos. Aqui poderá também experimentar os apetitosos ramen, ceviche ou carne, como é o caso da Waggyu, considerada a melhor carne do mundo.

Nos meses de bom tempo conte com uma esplanada com vista privilegiada para o Mosteiro dos Jerónimos, com 30 a 40 lugares.

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Lotação: 90
Tipo de Restaurante: Japonesa
Horário de Funcionamento: Segunda a quinta-feira, das 12h às 15h e das 19h às 23h; sexta, sábado e domingo, o serviço funciona em contínuo, entre as 12h e as 23h.
Morada: Rua dos Jerónimos 12
Código Postal: 1400 206 LISBOA
Tel: 963209315
E-mail: reservas@tsukiji.pt
Site: www.tsukiji.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Santa Maria de Belém
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora