de 16
ver todos

Taberna da Maré

de 16
ver todos

A Taberna da Maré fica situada na parte antiga da cidade de Portimão, junto à ponte velha. Típica taberna de pescadores, mantém a mesma decoração e ambiente desde a fundação. Quadros a preto e branco mostram o antigo cais de Portimão. Serve gastronomia algarvia e nacional.

Ambiente e decoração: Sala arejada e ambiente agradável.
Dia(s) de Encerramento: Segundas
Especialidades: Peixe: peixe cozido; Lulas grelhadas c/ tinta; Ovas de pescada fritas c/ açorda; Carapaus alimados; Cavalinhas alimadas; Sopa de peixe; Arroz de Lingueirão; Raia de alhada, Choquinhos fritos c/ tinta; Bife de atum; Cataplana de amêijoas; Cataplana de camarão; Arroz de marisco ou de polvo; Açorda de marisco; Cataplana de Camarão. Carne: Entrecosto grelhado; Bife grelhado; Bife à portuguesa; Carne de porco à portuguesa; Carne de porco à alentejana; Costeletas de borrego grelhadas; Costeletas de borrego em vinha d´alho; Espetada Mista. Doces: Mousse de chocolate e Tarte de natas.
Estacionamento: Sim
Horário de Encerramento: 23:00
Preço Médio: 18.00
Recomendado para grupos: Sim
Serviços: Ar condicionado, esplanada
Tipo de Restaurante: Regional, Alentejana
Morada: Travessa da Barca 9
Código Postal: 8500 755 PORTIMÃO
Tel: 282414614
E-mail: tabernadamare@gmail.com
Site: www.facebook.com/tabernadamare
Distrito: Faro
Concelho: Portimão
Freguesia: Portimão
Deixe a sua avaliação
José Pinto 2019-06-06

Numa palavra apenas: Excelente. O Zeca faz, e muito bem feito, aquilo que outros se esqueceram: comida genuína do Barlavento Algarvio. O melhor Arroz de Lingueirão do mundo, é aqui. Ou uns belíssimos Filetes Pirilau. Ou os Choquinhos à Algarvia ou ainda a Raia alhada (porque é que será tão difícil encontrar este delicioso prato noutro local???). Carapaus alimados, Filetes de sardinha com arroz de tomate... e, se estiverem em dia de sorte, uma barriga de atum grelhada! E mais tanta coisa boa. E no fim, um doce de figo com medronho queimado.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora