de 26
ver todos

Restaurante Trás d´Orelha

de 26
ver todos

Aberto em 2003, o Trás d`´Orelha é considerado um restaurante de referência na zona Oeste. Encontra-se num novo espaço, remodelado, com uma decoração leve e acolhedora. Tem estacionamento privado, à sombra das árvores, e conta com uma agradável esplanada. Todos os pratos são confecionados com as melhores matérias primas, sendo um dos objetivos principais do chefe usar produtos de denominação de origem controlada. As especialidades da cozinha são baseadas em pratos tradicionais portugueses, pratos de caça e pratos de peixe da nossa costa. Há sempre música ambiente a acompanhar a refeição.

Acessos: A8. Saída Torres Vedras Norte. Na primeira rotunda virar na primeira à direira. Na segunda rotunda seguir em frente, na 3ª à saída, em direção a Torres Vedras. Na terceira rotunda virar à esquerda em direção a Mafra/Ericeira. Na quarta rotunda virar à direita em direção a Mafra/Ericeira. Seguir sempre em frente, direções Mafra/Ericeira, cerca de 4km. Quando entrar na povoação de Benfica, cerca de 150m à esquerda encontra o restaurante.
Dia(s) de Encerramento: Domingos (Jantares), Feriados (Jantares), Segundas
Especialidades: Entradas: Sardinhas e Carapaus de escabeche; Polvo à galega; Enguias fritas; Gambas al ajillo; Mão de vitela guisada com grão; Farinheira com ovos. Peixe: Arroz de línguas de bacalhau; Peixe galo frito com açorda; Caldeirada de bacalhau; Cataplana de peixe; Peixe fresco para cozer, grelhar, fritar ou assar. Carne: Cabrito assado no forno à padeiro; Cabidela de galinha; Pato assado no forno à antiga. Doces: Leite creme; Ameixas com Armagnac; Mousse de Framboesas.
Estacionamento: Parque Privado
Horário de Encerramento: 22:30
Observações: Outro contacto: 963 010 957
Preço Médio: 18.00
Serviços: Esplanada
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: Das 12:00 às 15:00 e das 19:30 às 22:30.
Morada: Estrada Nacional N9 Casal Sant´Anna, nº 17 Benfica
Código Postal: 2560 121 PONTE DO ROL
Tel: 261326018
E-mail: trasdorelhatv@gmail.com
Site: www.trasdorelha.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Torres Vedras
Freguesia: Ponte do Rol
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora