de 15
ver todos

Restaurante Salarium - Sal & Sabores

de 15
ver todos

Fundado em junho de 2016, o Salarium é um projeto gastronómico e cultural instalado nas Salinas de Rio Maior. Com restaurante, esplanada panorâmica sobre as salinas e loja de produtos regionais, tem como objetivo a promoção da paisagem, das tradições e da gastronomia local.

Dia(s) de Encerramento: Segundas, Terças, Quartas
Especialidades: Couver: Azeite c/ Sal e Especiarias | Azeitonas c/ Ervas; Manteiga de Alho ou Salgados; Pão Caseiro de Trigo e Broa.Petiscos frios: Salada de bacalhau e grão; Peixinhos da Horta; Queijo Fresco Azeite e Órégãos.Petiscos quentes: Febrinhas alecrim, azeite e alho; Ovos com farinheira; Cogumelos salteados; Iscas com elas; Moelinhas, Prego no pão.Pratos: Medalhão vitela flor de sal; Lombinhos sal & pimenta; Fritada do campo; bacalhau de forno; Lulas salteadas.Acompanhamentos: Migas caseiras; Vegetais salteados; Arroz de feijoca; Salada da horta.Doces: Tarte de chocolate crocante; Mousse de chocolate Flor de Sal; Arroz doce; Mousse de lima.
Lotação: 100
Preço Médio: 20.00
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: Outono/Inverno: sexta, sábado e domingo e segunda-feira (almoço e jantar).Primavera/Verão: todos os dias (almoço, jantar e petiscos).
Morada: Rua Principal das Salinas
Código Postal: 2040 133 RIO MAIOR
Tel: 964250610
E-mail: salarium.salinas@gmail.com
Site: www.facebook.com/salinassalarium/
Distrito: Santarém
Concelho: Rio Maior
Freguesia: Rio Maior
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora