de 11
ver todos

Restaurante O Zé Manel

de 11
ver todos

Restaurante de cozinha tradicional portuguesa e ambiente familiar, situado das ruas principais de Mira de Aire

Podemos regar todos estes pratos com um bom vinho Ribatejano ou até mesmo pedir uma garrafa mais requintada podendo assim apreciar o que de melhor temos para oferecer, e para acabar em grande nesta fantástica refeição pode escolher provar algumas especialidades, como o Doce da Casa ou o Doce do Zé Manel, ou então algo mais simples como o Pastel de Nata ou o Pastel de Feijão, depois de tudo bem apreciado aconselhamos um café ou um chá e assim fruindo de um espaço calmo e com traição.
Neste espaço pode ainda inovar e se não for de sua vontade ficar para a refeição, pode então usufruir do nosso serviço de Take-Away, onde pode seleccionar um prato de grelhados ou pedir do que está na lista como prato do dia.
Durante a semana, o sistema de refeições funciona por diárias como prato económico assim o cliente tem direito a: uma bebida, um prato peixe ou carne, uma sobremesa e um café, já aos Domingos e feriados o cliente escolhe da lista de pratos do dia.
No estabelecimento podem fazer-se reuniões, jantares de convivo, festas de aniversário e todo o tipo de propostas que possam vir a aparecer sendo que o número limite será até 40 pessoas.
Este sítio dispõe de serviço de multibanco, e encerra um dia por semana, a terça-feira. Tem lotação para 100 pessoas, contado com duas salas de refeições e uma sala de serviço de café/bar.

Dia(s) de Encerramento: Terças
Especialidades: Caldeirada do mar; Migas com Carne. Cozido à Portuguesa, o Polvo à Casa, bem como Cabrito no Forno, Bacalhau à Casa, Sopa de Peixe, Caldo Verde
Horário de Encerramento: 00:00
Preço Médio: 12.00
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: Das 08:00 às 00:00.
Morada: Rua General Trindade 1138
Código Postal: 2485 135 MIRA DE AIRE
Tel: 244440049
Site: www.facebook.com/Restaurante-O-Z%C3%A9-Manel-270938062936727/
Distrito: Leiria
Concelho: Porto de Mós
Freguesia: Mira de Aire
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora