de 8
ver todos

Restaurante O Convite

de 8
ver todos

Restaurante amplo, moderno e luminoso, aposta na cozinha ribatejana e na de autor.

Acessos: A1 ao Km 110 - saída Fátima - Rotunda Norte.
Acessos para deficientes: Sim
Ambiente e decoração: Decoração baseada em materiais nobres, pedra e madeira, grandes janelas sobre o jardim.
Animação: Quando solicitada.
Bar/Sala de espera: Bar e Sala de Espera
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Entradas: Melão com presunto; Salada de frutas e queijo fresco; Pratinho de polvo de vinagrete; Ananás com presunto; Cocktail de camarão com papaia; Presunto à Lasca; Queijinhos frescos. Sopas: Sopa de legumes; Creme de espinafres; Sopa de peixe; Sopa lavrador; Caldo verde; Creme princesa. Peixe: Filetes de pescada fritos com arroz de camarão; Bacalhau à Estalagem; Bacalhau à lagareiro; Arroz de peixe; Arroz de tamboril; Feijoada de garoupa; Massinha de robalo no tacho; Açorda de gambas. Carne: Lombo de porco de quinta; Pato com castanhas; Beijinhos de vitela estufados; Perna de borrego desossada; Naco de vitela à Dom Gonçalo; Cabrito à serra de Aire; Coelho à Conde de Ourém; Cabidela de galo caseiro. Doces: Arroz doce; Torta de laranja com fios de ovos; Semifrio de frutas; Doce de colher; Farófias com dois sabores; Pudim café; Bolo de maçã e nozes; Tarte de requeijão; Crepe com gelado; Combinado de frutas tropicais; gelado.
Estacionamento: Sim
História: O casal José e Emília começaram com um café e mercearia, o bom serviço trouxe mais clientes e foi possível evoluir para pensão e mais tarde estalagem. A boa gastronomia está sempre presente. Apesar de grandes salas para banquetes e eventos, tem uma dedicada ao serviço à lista de pormenor, onde se apresenta a boa cozinha portuguesa regional.
Horário de Encerramento: 22:00
Lotação: 50
Necessidade de reserva: Não é necessário
Observações: Possui salas com condições para a realização de grandes eventos. Parque infantil e jardim anexo à sala principal.
Período de Férias: Aberto todo o ano
Preço Médio: 26.00
Recomendado para grupos: Sim
Sanitários para Deficientes: Sim
Serviços: Ar condicionado; equipamento especial de congressos e banquetes (som, pista de dança, palco, etc.).
Tipo de Restaurante: Internacional, Regional
Horário de Funcionamento: das 12:00 às 15:00 e das 19:30 às 22:00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Área para fumadores: Não Fumadores
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado, quarto adaptado
Detalhe de acessibilidade física: Lugar de estacionamento reservado, perto da entrada; Lugares adicionais de estacionamento no amplo parque privativo e gratuito da área envolvente; O acesso à porta principal do hotel é feito através de 2 rampas, com inclinação suave, 1 nos 2 lados em relação à entrada, com o piso em calçada portuguesa, irregular, sem corrimão. No final desta rampa, existe um patamar em frente à entrada do hotel. O acesso ao Restaurante o Convite é também acessível por rampa; Lugares de estacionamento na garagem também de acesso gratuito com saída para a rua atrás do edifício. O piso é todo plano, em betão e tem acesso plano até ao elevador, que permite aceder aos outros pisos. Existe uma secretária perto do balcão alto da receção para fazer o atendimento rebaixado; A área da Receção do hotel é ampla e plana, é possível circular em todo o interior do hotel e os corredores são amplos; No piso 0 encontra-se o Restaurante, amplo e plano facilmente acessível; Também no piso 0, encontram-se ainda a sala de estar, o bar com refeições ligeiras e mesas redondas , 3 salas de reuniões, das quais 1 também funciona como sala para crianças e um business centre com 1 posto de internet. Existem 2 WC`s adaptados na área comum, no piso da entrada (0) perto do restaurante, 1 de homens e 1 de senhoras. O WC de senhoras tem acessibilidade mais facilitada e pode ser usado por homens por estar melhor equipado: tem uma 1ª porta que abre para dentro, com 74 cm de largura e uma 2ª porta com 84 cm, sanita com 2 barras laterais, lavatório regulável e torneira adequada. Este WC tem alarme num ponto, fraldário. O acesso aos restantes pisos é feito por elevador, cuja cabine mede 89 cm de largura mas com as restantes medidas adequadas. Uma das salas de reuniões tem acesso adequado, plano e é perfeita para festas de família com acesso à esplanada com um degrau de 4,5 cm, onde o piso é liso, tipo deck, e dá ainda acesso ao jardim do hotel, que é parcialmente acessível e ao parque infantil. A área do Wellness Center só é acessível, pela entrada exterior, pela rua das traseiras do edifício, onde o acesso começa no passeio em calçada portuguesa e é feito por uma rampa com o mesmo piso e que chega a umas pedras lisas, que se encontram colocadas sobre a relva. A entrada exterior para a área do Wellness Center tem um degrau de 3 cm. Toda a área é plana e é possível aceder ao ginásio e à envolvente da piscina interior. O acesso ao interior da piscina requere a ajuda de terceiros pois apenas tem escadas. O WC do quarto adaptado tem alarme em 2 pontos.
Informação acessível: Digital
Morada: Rua Jacinta Marto 100 Hotel Dom Gonçalo
Código Postal: 2495 450 FÁTIMA
Tel: 249539330
E-mail: mail@hoteldg.com
Site: www.hoteldg.com
Distrito: Santarém
Concelho: Ourém
Freguesia: Fátima
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora