14º

de 41
ver todos

Restaurante O Constantino

14º

de 41
ver todos

Entre Faro e São Brás de Alportel, encontramos o restaurante Constantino na pequena localidade de Santa Catarina da Fonte do Bispo. É uma casa que participa com frequência nas mostras gastronómicas da região pois aqui são servidos os sabores da serra algarvia, preparados com distinção.

Acessos: Da rotunda da Vela, seguir em direcção a Santa Catarina/IP1, até encontrar uma segunda rotunda; contornar e seguir em direcção a Santa Catarina/São Brás de Alportel, passando por Fonte do Bispo e Santa Catarina. Passar novamente uma rotunda e continuar em frente até encontrar um entroncamento, seguindo em direcção a Porto Carvalhoso. A cerca de 100 m encontra à esquerda o restaurante.
Dia(s) de Encerramento: Segundas
Especialidades: Entradas: Salada com Queijo de Cabra.Peixe: Bife de Atum Cebolado; Cataplana; Lulinhas à Algarvia.Carne: Galo Estufado com Batatas, Coelho Bravo à Casa, Perdiz Frita com Alho, Lebre com Feijão Branco, Açorda de Galinha com Grão, Javali Estufado, Repolho com Carne de Porco e Batata Doce.Doces: Pudim de Mel com Amêndoas.
Preço Médio: 15.00
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Código Postal: 8800 165 STA CATARINA FONTE BISPO
Tel: 281971217
Site: www.restauranteoconstantino.com.pt
Distrito: Faro
Concelho: Tavira
Freguesia: Santa Catarina Fonte Bispo
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora