de 26
ver todos

Restaurante Moscatello / Bar19

de 26
ver todos

Integrado num magnífico resort de golfe na região de Palmela, o Restaurante Moscatello está situado no primeiro piso do Club House do empreendimento, oferece um espaço descontraído, de arquitetura contemporânea, marcado pelo conforto e pelo bom gosto da decoração. As amplas janelas oferecem vista sobre o campo de golfe. Inspirado no vinho Moscatel, um ícone da região, a oferta gastronómica incide sobre a cozinha tradicional portuguesa, revisitada pela criatividade do chefe Rui Valente, com experiência prévia em alguns dos mais prestigiados restaurantes portugueses.

Acessos: A2-sul (saída Auto-Europa) ; IC13 (até saída Montijo)
Bar/Sala de espera: Bar
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Entradas: Camarão ao Alhinho c/ um Perfume de Brandy; Crepe de Queijo de Cabra em Redução de Maçã e Mel.Saladas: Mozzarella Fresca e Tomate ao Pesto; Camarão e Fruta numa Cama de Alface em Cocktail.Pasta: Esparguete d` Neri c/ Salmão Fumado e Camarão.Peixe: Lagueirada de Bacalhau Regado de Azeite e Alho; Arroz de Tamboril c/ Gambas da Costa; Peixe Fresco na Grelha.Carne: Carnes Grelhadas; Chouleton de Vitelo; Magret de Pato; O Nosso Bife com Vários Molhos Doces: Cheesecake de Baileys; Bolo de Mousse de Chocolate.
Observações: Condições ideias para eventos (festas de aniversário, baptizados, casamentos, jantares convívio, festas temáticas no exterior, barbecue, etc.)
Preço Médio: 22.00
Serviços: Internet gratuita no Lounge (piso 0)
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: Rua Manuel Eça de Queiroz Palmela Village Golf Resort
Código Postal: 2950 580 QUINTA DO ANJO
Tel: 210442600
E-mail: reception@phr.pt
Site: www.palmelavillagegolfresort.com
Distrito: Setúbal
Concelho: Palmela
Freguesia: Quinta do Anjo
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora