665º

de 1004
ver todos

Restaurante Invicta Madragoa

665º

de 1004
ver todos

No carismático e popular bairro da Madragoa, a Invicta é uma tasca de francesinhas, tapas e vinhos. Nasceu em outubro de 2016 e distingue-se pelo seu ambiente hospitaleiro e criativo, entre o moderno e o rústico. As paredes em pedra e a atmosfera de tasca moderna criam uma atmosfera propícia ao convívio e aos prazeres da boa mesa.

Dia(s) de Encerramento: Domingos
Especialidades: Peixe: Peixe fresco grelhado; Bacalhau à Minhota; Polvo à Lagareiro.Carne: Francesinha; Rodizio de Petiscos; Bife à Invicta; Posta Mirandesa.
Preço Médio: 18.00
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: Das 18:00 às 23:45. Quinta a sábado até às 02:00.
Morada: Rua da Esperança
Código Postal: 1200 659 LISBOA
Tel: 969228482
E-mail: invictamadragoa@hotmail.com
Site: www.facebook.com/InvictaMadragoa/
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Santos-o-Velho
Deixe a sua avaliação
Nuno Augusto 2018-01-04

Espaço pequeno, quase esconso, com ambiente acolhedor. Atendimento simpático. Vamos então à dança. Entrada pujante, com uma tábua de enchidos despertadora dos sentidos. De seguida, um queijo com mel, pintura rústica de pastel. Eis a farinheira com ovos, o tradicional mas com travos novos. Três amigos bem juntos (cogumelos, bacon e mozzarela), fazem um dos mais belos conjuntos. Berbigão à bulhão pato, saboroso e simples, novidade para o palato. Finalmente o camarão, que deixou boa sensação. Mesmo no final, sobremesa do Norte, quase divinal. Eis a crónica singela de uma sexta-feira bela. Uma sinfonia em 7 movimentos. Corram para lá, se estiveram atentos.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora