de 9
ver todos

Restaurante Foral de Melgaço do Hotel Monte Prado

de 9
ver todos

É no interior do hotel Monte Prado que encontra este harmonioso restaurante. Com uma decoração minimalista, oferece uma deslumbrante vista sobre o rio Minho e uma paisagem privilegiada para as Montanhas da Galiza, principalmente se optar por ficar na enorme esplanada. É o local ideial para descobrir os mais tradicionais sabores da região acompanhados de uma criteriosa seleção de Alvarinho dada a sua forte presença na região. Os menus pretendem reinventar a cozinha típica da região e elevá-la a outro patamar. Tem capacidade para 65 pessoas.

Sala ampla, desafogada (65 lugares)

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Estacionamento: Sim
Horário de Encerramento:
Lotação: 65
Observações: Esplanada; paisagem
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Esplanada
Horário de Funcionamento: Todos os dias das 12h30 às 15h00 e das 20h00 às 22h30.
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado, Cremos poder ser considerados como Hotel com zero barreiras arquitetónicas
Detalhe de acessibilidade física: Lugares de estacionamento - 01 Quartos especiais - 02 comunicantes com outros dois. Acessibilidade garantida a todo o Hotel. Apesar de construido em degraus os desníveis vencem-se com o auxilio dos dois elevadores publicos. Todas as nossas Instalações Sanitárias Públicas têm um componente de WC Adaptado.
Código Postal: 4960 320 PRADO
Tel: 251400130
E-mail: hotelmonteprado@casaisinvest.pt
Site: www.hotelmonteprado.pt
Distrito: Viana do Castelo
Concelho: Melgaço
Freguesia: Prado
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora