14º

de 45
ver todos

Restaurante Flores do Bairro

14º

de 45
ver todos

Fica situado no piso térreo de um dos mais charmosos e cosmopolitas hotéis da cidade, o Bairro Alto Hotel, inaugurado em outubro de 2005 e renovado no início de 2013. Com a renovação, o restaurante mudou o nome de Flores para Flores do Bairro e ganhou um novo conceito: uma carta que privilegia os pratos para picar e partilhar. Uma conjugação entre o tradicional e o contemporâneo que se faz sentir igualmente na decoração e no ambiente, agora mais informal e acolhedor. O chefe Bruno Rocha assumiu o comando da cozinha no início de 2016.

Acessos: Metro: Baixa-Chiado
Acessos para deficientes: Sim
Ambiente e decoração: O Flores do Bairro apresenta uma decoração irreverente mas ao mesmo tempo elegante e tradicional, de bairro. As cores, a iluminação e os tecidos, que vão das peles, às flores, e espinhados, transformam o espaço, proporcionando um ambiente acolhedor, contemporâneo e intimista. Um móvel que serve de aparador é uma explosão de cor, e é uma peça central da decoração do renovado restaurante. A loiça, tradicional e artesanal, faz a ligação com tradições portuguesas.
Bar/Sala de espera: Bar
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Para picar e partilhar: Tataki de salmão com massa soba e sésamo; Corridinho de ovos mexidos e lascas de presunto; Pataniscas de bacalhau com cebolo e soja são algumas das diversas opções para começar, Pratos: Arroz de berbigão com chips de corvina; Caril Thai de garoupa com camarão; Perna de cabritinho assada com alecrim; "Cevadada" de Bochecha e Costelinha de porco bísaro; Peixe do mercado à Flores do Bairro; Risotto de cogumelos com queijo de Niza.
Estacionamento: Sim
Horário de Encerramento: 23:00
Lotação: 40
Necessidade de reserva: Aconselhável
Preço Médio: 27.00
Recomendado para grupos:
Sanitários para Deficientes: Sim
Tipo de Restaurante: Contemporânea, Cozinha de autor, Fusão
Horário de Funcionamento: Das 13:00 às 15:00 e das 19:30 às 23:00 (a cozinha fecha às 23:00).
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade condicionada
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: Praça Luís de Camões
Código Postal: 1200 243 LISBOA
Tel: 213408288
E-mail: flores@bairroaltohotel.com
Site: www.bairroaltohotel.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Encarnação
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora