2899º

de 3243
ver todos

Restaurante Ferroviário

2899º

de 3243
ver todos

O terraço do Clube Ferroviário que se tornou, noutros tempos, um local emblemático da noite lisboeta, reabriu com nova gerência em maio de 2019. Tem vista sobre o Tejo e uma carta única criada pelo chef Vitor Hugo e adaptada a todos os momentos de consumo, seja para acompanhar uma bebida de final de tarde ou para quem quer uma refeição completa, para os que preferem carne ou peixe ou mesmo para os vegetarianos. Gaspacho de morango com uva preta, Ceviche peruano de garoupa, Bao de porco, kimchi, Spring onion e salada asiática, Risotto de cevada, creme de beterrada assada e trigo de sarraceno crocante ou Hambúrguer de black angus acompanhado de polenta crocante e chips de batata são alguns dos pratos.

A reabertura trouxe também uma nova decoração e uma programação variada que promete concertos regulares com grandes nomes da música portuguesa, festas, jazz, Dj`s e manhãs de fitness e yoga para devolver ao público a animação e uma das melhores vistas da cidade. Conta com 50 lugares e tem um horário alargado a pensar nos clientes que querem jantar depois de um concerto ou espetáculo que aconteça no Ferroviário.

Dia(s) de Encerramento: Segundas, Terças
Horário de Funcionamento: Quarta-feira e quinta-feira das 19h às 00h. Sexta-feira e sábado das 19h à 1h. Domingo das 19h às 23h.
Morada: Rua de Santa Apolónia 59
Código Postal: 1100 468 LISBOA
Tel: 217651869
E-mail: geral@clubeferroviario.pt
Site: www.facebook.com/Ferroviariobarterraco/
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Santa Engrácia
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora