151º

de 1004
ver todos

Restaurante Estufa Real

151º

de 1004
ver todos

Numa encantadora Estufa do século XVIII em pleno coração do Jardim Botânico da Ajuda - um verdadeiro santuário verde de mais de três hectares no centro de Lisboa enquadrado pelo azul do Tejo - o restaurante Estufa Real, a 5 minutos dos Jerónimos e a 300 metros da Igreja da Memória, convida-o a desfrutar de um deliciosa refeição recheada de sabores, ou a organizar a melhor festa ou evento, num espaço cheio de tradição e histórias para contar.
A cozinha, a cargo do Chef Jean Zaragoza, caracteriza-se por uma elegante fusão da gastronomia típica portuguesa com o melhor da cozinha mediterrânica, sempre pensada em função das especificidades dos produtos sazonais.
Com estacionamento gratuito, privado e vigiado, e excelentes acessos, o Estufa Real proporciona-lhe a rara possibilidade de desfrutar de um ambiente de absoluta privacidade.

A Esplanada - Com uma vista soberba sobre jardins do século XVIII e o azul do Tejo ao fundo, a esplanada do Estufa Real oferece uma carta de refeições ligeiras. Saboreie uma seleção de saladas e snacks, num ambiente tranquilo e saudável em plena sintonia com a natureza envolvente.

Acessos para deficientes: Sim
Ambiente e decoração: É um espaço onde se respira luz e tranquilidade. O restaurante, com capacidade em conjunto para 170 pessoas, tem várias zonas - Sala do Hortelão, Sala Estufa e Sala Jardim - que podem ser utilizadas em conjunto ou separadamente.
Bar/Sala de espera: Bar e Sala de Espera
Dia(s) de Encerramento: Sábados
Especialidades: Menu Buffet do HortelãoDo Forno: Variedade de pães e tostas; Ovos Mexidos com farinheira; Pataniscas de alho com azeitonas; Peixinhos da Horta.Da Horta: Saladas simples com molhos a gosto; Legumes recheados; Espargos brancos mimosa.Saladas: Salada de frango à baiana; Salada de agrião com salmão marinado e creme de mostarda; Salada de batata marinada com mostarda e bacon.Petiscos à Portuguesa: Salada de polvo; Meia-desfeita de bacalhau com grão; Pastelinhos fritos na hora; Escabeche do dia; Enchidos regionais.Pratos quentes: Rolinhos de peixe-galo com espargos verdes e açafrão; Medalhão de novilho grelhado com pesto.Buffet de sobremesas; Arroz doce; Leite-creme; Tarte de maçã; Peras em vinho tinto; Delícia de chocolate; Variedade de mousses; Salada de frutas.
Estacionamento: Sim
Horário de Encerramento: 16:30
Lotação: 170
Necessidade de reserva: Aconselhável
Observações: Almoços Buffet do Hortelão - de segunda a sexta, das 12:30 às 15:00.Brunch-Buffet - Domingos das 12:30 às 16:00.Esplanada - todos os dias, excepto sábado, das 09:00 às 17:00.Aberto todos os dias também para eventos: almoços ou jantares, empresas e particulares.Ao jantar aberto só para eventos e grupos.
Período de Férias: Aberto todo o ano
Preço Médio: 35.00
Recomendado para grupos: Sim
Serviços: Ar condicionado, esplanada
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Mediterrânica
Horário de Funcionamento: Das 12:30 às 16.30
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: Calçada do Galvão Jardim Botânico da Ajuda
Código Postal: 1400 171 LISBOA
Tel: 213619400
E-mail: geral@estufareal.pt
Site: www.estufareal.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Ajuda
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora