12º

de 25
ver todos

Restaurante da Pousada de Vale do Gaio

12º

de 25
ver todos

Restaurante integrado na Pousada, situada num lugar de grande beleza, sobranceira à barragem do Vale do Gaio, onde a paz do espelho de água proporciona momentos de absoluta tranquilidade.

Acessos para deficientes: Sim
Bar/Sala de espera: Bar e Sala de Espera
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Entradas: açorda alentejana com ovo; batatas fritas com ovos e túberas; enchidos alentejanos; alheira com o ovo na galinha; mexilhão com manteiga e ervas daqui; patanisca de nada com salmão fumado e nata azeda; ovos mexidos com espargos trigueiros; ovos mexidos com farinheira ou linguiça; pão rústico barrado com tomate e azeite com presunto bellota maldonado. Peixe: bacalhau confitado em azeite e alho com lombardo; almôndegas de choco; lulas grelhadas com molho de manteiga e limão; lagueirada de polvo com batata a murro; filetes de peixe-espada com migas de tomate; bacalhau à Brás. Carne: entrecosto de porco com açorda alentejana de tomate; galinha acerejada; perdiz estufada; bife do lombo frito à portuguesa; bife do lombo grelhado com molho de azeite de vale de arca; perna de cordeiro de leite assada no forno; carne de porco preto do montado; secretos grelhados com flôr de sal; bochechas estufadas em bôrras de vinho tinto com migas de espargos. Sobremesas: encharcada de ovos; bolo de chocolate; siricaia com ameixas de elvas; pudim de leite; tarte de amêndoa; bolo de requeijão; farófias; arroz doce; leite-creme; bolo de amêndoa e gila; migas dôces; sopa dourada; manjar celeste; toucinho-do-céu.
Estacionamento: Sim
Horário de Encerramento: 22:00
Lotação: 40
Necessidade de reserva: Não é necessário
Preço Médio: 20.00
Recomendado para grupos: Sim
Sanitários para Deficientes: Não
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Regional
Área para fumadores: Não Fumadores
Acessibilidade física: Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas
Detalhe de acessibilidade física: Se necessário existe sempre algum colaborador disponível para ajudar na mobilidade, bem como para parquear o automóvel.
Morada: Barragem Trigo de Morais
Código Postal: 7595 034 TORRÃO
Tel: 265669610
E-mail: info@valedogaio.com
Site: www.valedogaio.com
Distrito: Setúbal
Concelho: Alcácer do Sal
Freguesia: Torrão
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora