de 3
ver todos

Restaurante Castro da Cola

de 3
ver todos

Situado no alto de um monte com uma excelente vista para o Castro e a Barragem de Santa Clara, é um restaurante com história e tradição que há vários anos serve a tradicional gastronomia alentejana. O bom acolhimento e a decoração típica são outros motivos de visita.

Dia(s) de Encerramento: Quartas
Especialidades: Cabidela de galinha; Ensopado de borrego; Migas à Alentejana; Borrego de caldeirada; Sopa de cação; Jantar de grão.
Observações: Outros contactos: 966 816 150
Preço Médio: 20.00
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Regional
Área para fumadores: Não Fumadores
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência – a 10 metros do restaurante existe um parque de estacionamento de 12 lugares, encontrando-se 2 reservados para pessoas com deficiência. Do parque até ao nosso restaurante não existem obstáculos a utilizadores em cadeira de rodas. - Entrada e acesso à sala – desde a entrada até à sala de refeição não existem obstáculos a utilizadores em cadeira de rodas. - WC adaptado – existe um WC adaptado (barras de transferência na sanita e torneiras apropriadas)
Código Postal: 7670 278 OURIQUE
Tel: 286516400
E-mail: castrodacola@gmail.com
Site: www.facebook.com/pages/Restaurante-Castro-da-Cola/375889502421930
Distrito: Beja
Concelho: Ourique
Freguesia: Ourique
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora