16º

de 70
ver todos

Restaurante Anfiteatro

16º

de 70
ver todos

Inserido na Escola de Formação Turística e Hoteleira, é um espaço amplo e arejado, com traço arquitectónico moderno e uma decoração contemporânea. Dividido em dois pisos, oferece uma vista soberba sobre a baía de Ponta Delgada. A oferta gastronómica deste inovador restaurante mistura e equilibra a moderna cozinha de fusão com os produtos e sabores tradicionais dos Açores.
No Anfiteatro Lounge pode saborear refeições mais leves e ligeiras ou descontrair à noite, tomando um copo. Esta zona tem televisão, música e acesso grátis à internet.
Este projecto é da responsabilidade da Unidade de Aplicação da Escola de Formação Turística e Hoteleira, e tem como objectivo ser uma das referências da restauração em Ponta Delgada.
Para além das oferta diária normal, ao longo do ano são promovidos vários eventos especiais, nomeadamente jantares vínicos ou temáticos, com chefs ou enólogos convidados.

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Lotação: 84
Preço Médio: 20.00
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: Das 12:00 às 22:00.
Área para fumadores: Não Fumadores
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: A 50 m existe um parque de estacionamento coberto para cerca de 250 viaturas. Do parque até ao nosso restaurante não existem obstáculos a utilizadores em cadeiras de rodas. O Restaurante possui elevador entre pisos.
Morada: Avenida Infante D. Henrique
Código Postal: 9500 PONTA DELGADA
Tel: 296206150
Site: www.efth.com.pt
Distrito: Ilha de São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Freguesia: São José
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora