de 3
ver todos

Restaurante A Colmeia do Hotel do Colégio

de 3
ver todos

Integrado num hotel de charme no coração de Ponta Delgada, procura dedicar-se à inovação e à actualização da gastronomia açoriana, baseando-se na qualidade dos produtos locais e nas formas de confecção canónicas e introduzindo novas perspectivas na apresentação final dos pratos, de forma original e muito cuidada. Com uma decoração moderna e minimalista, "A Colmeia" conta a colaboração do prestigiado chefe Miguel Castro e Silva, premiado internacionalmente.

Acessos: Restaurante situado no casco histórico da cidade.
Ambiente e decoração: Sala ampla, em tons pastel e com muita luz natural. O ambiente é sereno e sofisticado, e a decoração é moderna e muito equilibrada.
Dia(s) de Encerramento: Sábados (Almoços), Domingos (Almoços)
Especialidades: Sopas: caldo rico de peixes; Creme de batata doce e funcho; Peixe:Cherne com brunesa de legumes e manteiga de açafroa; Filetes de abrótea com laranja e funcho; Chicharros marinados; Carpaccio de atum; Arroz de cherne; Caldeirada de lulas; Trouxas de lapas de molho Afonso; Cataplana de cherne; Pastéis de bacalhau com arroz de tomate; Filetes em molho manteiga. Carne: Alcatra com arroz e massa sovada; Feijoada de coelho fumado; Lasanha; Frango assado à regional; Arroz de pato; Carne de porco à alentejana; Guisado de borrego; Bife com molho à Colmeia. Doces: Pudim de feijão; Vulcão de chocolate com licor de ananás A Arruda; tarte de maçã; Bolo de bolacha; carpaccio de ananás; Paraíso das abelhas; Gelado de limão e de frutas secas.
Estacionamento: Sim
Horário de Encerramento: 22:30
Observações: CLASSIFICAÇÃO SERVIÇO VINHO A COPO VINIPORTUGAL (1-5): 4,0
Preço Médio: 25.00
Recomendado para grupos: Sim
Tipo de Restaurante: Regional, Cozinha de autor
Horário de Funcionamento: Das 12:00 às 15:00 e das 19:00 às 22:30.
Área para fumadores: Zona Fumadores + Zona Não Fumadores
Morada: Travessa do Colégio s/n
Código Postal: 9500 046 PONTA DELGADA
Tel: 296306610
E-mail: acolmeia@hoteldocolegio.pt
Site: www.hoteldocolegio.pt
Distrito: Ilha de São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Freguesia: Ponta Delgada (matriz)
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora