54º

de 612
ver todos

Praia da Luz

54º

de 612
ver todos

Renovado em 2016, mantém a localização invejável, com vista sobre o mar, e um ambiente elegante e sofisticado. Transformado em restaurante com cozinha de autor, tem uma ementa cuidada, com consultoria do chefe Luís Américo. Para além do restaurante, mantém em funcionamento o bar e a esplanada

Ambiente e decoração: Decoração moderna, minimalista, em cores suaves, a criar um ambiente de tranquilidade, condizente com a paisagem em que está integrado.
Bar/Sala de espera: Bar
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Entradas: Pimentos Padron; Carpaccio de carne; Crepes de camarão. Sopas: Sopa de legumes. Peixe: Filetes de pescada com salada russa; Cherne com amêndoas; Posta de salmão com molho roquefort; Bacalhau com broa; Polvo à Lagareiro; Sargo ao sal, Medalhões de tamboril com pimenta verde; Bacalhau assado no forno com batata a murro; Espetada de lulas com gambas. Carne: Peito de frango com molho de limpo; Carne da vazia com tâmaras; Magret de pato com mel e especiarias; Costeleta de vitela em massa folhada. Doces: Tarte tatin; Requeijão com mel e nozes.
Horário de Encerramento: 02:00
Lotação: 80
Observações: CLASSIFICAÇÃO SERVIÇO VINHO A COPO VINIPORTUGAL (1-5): 3,5
Preço Médio: 40.00
Recomendado para grupos: Sim
Serviços: Esplanada
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: Das 09:00 às 02:00.
Morada: Avenida Brasil Praia da Luz
Código Postal: 4150 PORTO
Tel: 226173234
E-mail: praiadaluz@praiadaluz.pt
Site: www.praiadaluz.pt
Distrito: Porto
Concelho: Porto
Freguesia: Foz do Douro
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora