342º

de 1396
ver todos

Porto Tónico

342º

de 1396
ver todos

Inaugurado em julho de 2012 na Baixa do Porto, está situado na Rua Cândido dos Reis, no coração da animação da noite portuense. Com decoração a cargo do famoso designer de interiores Paulo Lobo, apresenta um conceito de clube inovador, com duas zonas distintas, uma de lounge e outra com pista de dança. Tem DJ´s de quinta a sábado com uma linha musical que passa pelo rock e pop dos anos 70s até à atualidade. Oferece ainda uma alargada carta de cocktails tradicionais e de autor, gin´s de referência internacional e os clássicos vinhos do Porto que dão nome ao espaço que pretende ser uma referência na noite da baixa portuense.
Por marcação poderão ser realizados jantares ou cocktails para grupos de sushi, cozinha indiana entre outras opções mais convencionais.
O Porto Tónico faz parte do mesmo grupo que detém marcas bem conhecidas da cidade, como Real Indiana, Teppan, Luau, Insense e Oporto.

Dia(s) de Encerramento: Domingos
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 17:00 às 02:00.
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: Três lugares de estacionamento para pessoas com deficiência na rua do estabelecimento. Entrada e acesso à sala sem obstáculos. WC adaptado.
Morada: Rua Cândido dos Reis 96
Código Postal: 4050 152 PORTO
Tel: 910987742
E-mail: info@portotonico.pt
Site: www.portotonico.pt
Distrito: Porto
Concelho: Porto
Freguesia: Vitória
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora