Piscina Municipal do Vale Fundão

Coberta/Ar Livre: Coberta
Condições de acesso: Público em geral
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Dimensão: Tanque de competição - 25m*12,5m - com elevador hidráulico; Prof. Max. - 1,60 m e Prof. Min. - 1,20 m ; Pistas - 6. Tanque de aprendizagem-12,5m*8m - com rampa de acesso com Prof. Max. - 1,20 m e Prof. Min. - 1,05 m com Pistas - 3.
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 08:00 às 21h15. Sábados e feriados, das 09:00 às 19:00. Domingos das 09:00 às 13:00.
Número de Piscinas: 2
Observações: Adaptação ao Meio Aquático (AMA) de 3 anos, de 4 e 5 anos e para adultos, Aquadeep, Aquafitness, Hidrobike, Hidroginástica e Hidroterapia, Natação Pura a partir dos 6 anos, Natação Adaptada (tanto adultos e crianças com necessidades especiais fazem as aulas acompanhados pelos pais, Pré-parto e Pós-parto, Triatlo e Natação de Competição.
Serviços: Balneários c/ Duche, Balneários s/ Duche, Cacifos, Piscina Infantil/Chapinheiro, Piscina Vigiada

Esta piscina foi distinguida com galardão -Green Light- Programa da União Europeia que premeia projectos com equipamentos que reduzem os custos energéticos, nomeadamente com a iluminação e o aquecimento.

Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado, Elevador acesso ao bar/esplanada
Detalhe de acessibilidade física: 3 lugares de estacionamento, para portadores de deficiência, junto da entrada da Piscina. Balneários acessíveis para cadeiras de rodas. Rampa de acesso ao tanque de aprendizagem e elevador hidráulico para acesso à piscina de competição. Zona individual de duches (masculino e feminino) adaptados. Vários wc´s adaptados.
Detalhe de informação acessível: Funcionários encaminham e ajudam os utentes com necessidades especiais. corpo Técnico com formação para prescrever atividades físicas e aquáticas a portadores de deficiência.
Informação acessível: Caracteres ampliados, Visitas guiadas para pessoas com necessidades especiais
Morada: Rua Felix Bermudes
Código Postal: 1950 292 LISBOA
Tel: 218377000
E-mail: coord.piscina@oriental.pt
Site: www.oriental.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Marvila
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora