Pine Cliffs Golf Course

Acessos: Vindo de Faro na EN125 vire à esquerda na direcção das Açoteias. Depois do desvio para Vilamoura encontrará o campo à sua esquerda.
Alojamento associado: Sheraton Pine Cliffs Hotel & Resort

A localização do Pine Cliffs resort é única, estendendo-se ao longo de 68 hectares de terreno de beleza natural sobre o topo de uma extraordinária falésia, com vista sobre a extensa praia de areia dourada e as águas cristalinas do oceano Atlântico. A 60 metros acima da areia dourada e das águas cristalinas do oceano Atlântico, encontra-se o conhecido Campo de Golfe Pine Cliffs.Este é um dos campos de golfe mais originais do país, construído no meio de um pinhal, com fairways alinhados por árvores que se estendem paralelamente ao oceano Atlântico, proporcionando a todos os que o visitam vistas de cortar a respiração. A principal preocupação do arquitecto Martin Hawtree foi manter a envolvente natural tal como se encontrava antes da construção do campo de golfe. A jóia deste campo, mantido na perfeição, é o sexto buraco Par 3, Devil`s Parlour. O tee de campeonato foi construído sobre uma ravina que requer uma tacada de 198 metros sobre a falésia para que a bola chegue ao green profundo mas estreito. A quem não domina as técnicas do golfe na perfeição, o Pine Cliffs Golf Course disponiliza aulas e acompanhamento profissional.

Comprimento (m): 2227
Condições de acesso: Sócios e visitantes.
Equipamentos: Trolleys, Tacos
Escola de formação: Sim
Número de buracos: 9
Observações: Contactos para as lições de golfe: 289500113 (Tel); 289500117 (Fax).
Par: 32
Profissional: Manuel Baptista, Mónia Bernardo, Daniel Warwick
Serviços: Circuito de manutenção, ClubHouse, Country club, Health club, Jacuzzi, Loja de golfe, Minigolfe, Piscina, Praia, Putting-green, Restaurante, Sauna, Ténis, Esplanada
Morada: Praia da Falésia - P.O.Box 644
Código Postal: 8200 912 ALBUFEIRA
Tel: 289500113
E-mail: golf.algarve@luxurycollection.com
Site: www.pinecliffshotel.com/en/golf
Distrito: Faro
Concelho: Albufeira
Freguesia: Olhos de Água
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora