de 4
ver todos

Paco Bigotes

de 4
ver todos

É uma taqueria mexicana no Estoril que abriu em fevereiro de 2019. É um projeto de quatro amigos que, depois de uma viagem por várias cidades do México a provar os seus pratos mais típicos, decidiram abrir um espaço dedicado em Portugal. Nas entradas, experimente um guacamole com totopos e chips de batata doce, uns nachos clássicos com queijo gratinado e feijão ou as quesadillas. Já no que se refere aos tacos, na ementa consta o Conchinita Pilbil com carne de porco com especiarias, molho de feijão e cebola marinada, o Camote, com batata doce em tempura, abacate, cebola e lima ou o Governador que leva camarão, feijão preto e abacate. Tem ainda as tostadas preparadas com tortilha crocante e, claro, churros para a sobremesa.

O espaço está aberto até mais tarde ao fim de semana, funcionando como bar, com música latina e cocktails com tequila e mezcal. A decoração também é tipicamente mexicana, com as toalhas de mesa floridas e de cores fortes, os bancos forrados com tecidos igualmente coloridos e na parede uma réplica das bicicletas que vendem esquites em copinhos nas ruas do México.

Dia(s) de Encerramento: Segundas, Terças
Tipo de Restaurante: Mexicana
Horário de Funcionamento: Quarta e quinta das 12h às 15h e das 19h às 23h. Sexta das 12h às 15h e das 19h às 2h. Sábado das 12h às 2h. Domingo das 12h às 22h.
Morada: Rua Nunes dos Santos 11
Código Postal: 2765 529 ESTORIL
Tel: 214076708
Site: www.facebook.com/pacobigotespt/
Distrito: Lisboa
Concelho: Cascais
Freguesia: Estoril
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora