12º

de 45
ver todos

O Laranjeira Pensão Restaurante

12º

de 45
ver todos

Situado em pleno centro histórico de Viana do Castelo, o Restaurante O Laranjeira aposta na gastronomia minhota. É num ambiente cuidado e familiar que pode degustar especialidades da região como as pataniscas de bacalhau ou os rojões à moda do Minho. Para acompanhar a sua refeição, nada melhor que o típico vinho verde da região.

Ambiente e decoração: Ambiente singelo e familiar.
Dia(s) de Encerramento: Sábados
Especialidades: Entradas: Rissóis; Empadas de lampreia; Sonhos de bacalhau. Sopas: Sopa de Peixe.Peixe: Ensopado de lulas; Bacalhau à moda de Viana; Lampreia; Filetes de pescada com arroz de tomate.Carne: Cozido à Portuguesa; Sarrabulho à Minhota; Rojões à Moda do Minho; Cabrito estufado. Doces: Leite Creme; Rabanadas com frutos secos; Arroz doce.
Estacionamento: Sim
Horário de Encerramento: 22:30
Necessidade de reserva: Não.
Preço Médio: 20
Tipo de Restaurante: Regional
Horário de Funcionamento: Das 12h00 às 15h30 e das 19h00 às 22h30.
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas
Detalhe de acessibilidade física: Parque de estacionamento a 60 m com 6 lugares reservados para pessoas com deficiência. Do parque até ao restaurante não existem obstáculos a utilizadores em cadeira de rodas. - desde a entrada até à sala não existem obstáculos a utilizadores em cadeira de rodas. - lamentamos mas o edifício é antigo e não dispomos de WC adaptado.
Morada: Rua Manuel Espregueira 24
Código Postal: 4900 318 VIANA DO CASTELO
Tel: 258822258
E-mail: reservas@olaranjeira.com
Site: www.olaranjeira.com
Distrito: Viana do Castelo
Concelho: Viana do Castelo
Freguesia: Monserrate
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora