de 107
ver todos

Miss Saigon - Cafetaria, Restaurante, Galeria

de 107
ver todos

O restaurante Miss Saigon é um restaurante vegetariano. A cozinha é do mundo, na versão vegetariana. Todos os dias, todas as semanas os pratos são diferentes. É possível viajar pelo mundo, durante pelo menos 1 mês sem repetir um único prato. Desde o Vietname aos E.U.A., passando por Marrocos, Espanha, Itália, Israel, India, Tailândia, até Alasca, Nova Zelândia e Mongólia. Transmite-se paixão pela cozinha, pelas diferentes culturas, pela Natureza, pelos Animais para um Mundo.

A cozinha vegetariana Miss Saigon é já uma referência pelo seu conceito inovador e dinâmico onde os mais de 600 pratos vegetarianos gourmet já criados correspondem também a uma necessidade constante de criar, informar, experimentar e formar, através dos vários workshops temáticos já realizados.

Para além dos workshops temáticos (nos feriados nacionais), criados em 2009, existem também, todos os sábados, workshops (para 2 pessoas) "90 minutos aos sábados com a cozinha da MIss Saigon" para todos os que pretendem ter um primeiro contacto com a cozinha vegetariana e que já são um sucesso em 2012.

Além dos pratos, existem sopas, sobremesas, sumos de fruta, tostas, pratos de fruta com sementes, os scones Miss Saigon e vários chás entre os quais da Kusmi e mais de 80% dos produtos utilizados são provenientes da agricultura biológica.

Existe ainda a possibilidade de reservar os pratos da ementa semanal e levantar mais tarde, através do serviço de take-away. A Miss Saigon é ainda um dos primeiros restaurantes associados do portal Centro Vegetariano. E o primeiro restaurante vegetariano em Portugal a promover no Parque das Nações "Meat Free Monday". Considerado por vários guias nacionais e internacionais como um dos melhores restaurantes em Lisboa.

Dia(s) de Encerramento: Domingos, Feriados
Horário de Encerramento: 18:00
Preço Médio: 15.00
Tipo de Restaurante: Vegetariana
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 11:30 às 18:00.
Acessibilidade física: Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas
Detalhe de acessibilidade física: Do Parque de Estacionamento até ao restaurante não existem obstáculos a utilizadores de cadeiras de rodas.
Morada: Avenida da Boa Esperança 4C
Código Postal: 1990 044 LISBOA
Tel: 210996589
E-mail: info@miss-saigon.pt
Site: www.miss-saigon.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Santa Maria dos Olivais
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora