302º

de 1004
ver todos

Jockey Restaurante

302º

de 1004
ver todos

Com nova gerência desde Janeiro de 2010, o Jockey Restaurante tem uma localização privilegiada num Hipódromo do Campo Grande. É um espaço agradável e tranquilo, que serve a boa cozinha tradicional portuguesa, a cargo do chefe Felisberto Lopes. Para além da vista privilegiada de verde dos campos de prova e uma esplanada simpática, conta com uma sala adicional com capacidade até 70 pessoas, especialmente concebida para serviços de grupos e festas de empresa Todo o restaurante e o pequeno bar inglês, que permite o acesso ao espaço principal através duma segunda entrada, estão decorados com materiais típicos e do passado da Sociedade Hípica Portuguesa.

Acessos: Acesso fácil pela Alameda da Universidade, no fim da qual se vira à direita. Chegando à segunda rotunda, vê-se a entrada da Sociedade Hípica e segue-se, entre boxes de cavalos, até um pequeno parque, em frente do qual está o restaurante.
Bar/Sala de espera: Bar
Dia(s) de Encerramento: Domingos (Jantares)
Especialidades: Entradas: Strudell de queijo de cabra; Alheira beirã salteada sobre tiborna de broa de milho ou ovo de codorniz; Aveludado de espinafres.Peixe: Robalo braseado com arroz de presunto; Filetes de polvo com arroz de feijão Carne: Tornedó de novilho à Jockey; Naco do lombo ao WellingtonVegetariano: Risotto vegetariano.Doces: Fusão de chocolate e avelã.
Horário de Encerramento: 00:00
Observações: Outros contactos: 927 104 008
Preço Médio: 30.00
Recomendado para grupos: Sim
Serviços: Ar Condicionado, Estacionamento, Wireless, Grupos, Esplanada, Televisão
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 12:00 às 15:00 e das 19:00 às 24:00.Domingo das 12:00 às 16:00.
Área para fumadores: Exclusivamente Fumadores
Morada: Hipódromo do Campo Grande
Código Postal: 1600 008 LISBOA
Tel: 217957521
E-mail: geral@jockey.com.pt
Site: www.jockey.com.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Campo Grande
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora