de 2
ver todos

Fogão Gaúcho | Alverca

de 2
ver todos

Considerado um dos melhores restaurantes de rodízio do País, o Fogão Gaúcho continua o seu processo de expansão abrindo o seu terceiro espaço, desta vez em Alverca. O conceito passa por levar a churrascaria gaúcha a zonas menos exploradas, fora do frenesim da capital, e com uma menor oferta gastronómica. O espaço tem 520 m², sendo o maior Fogão Gaúcho até à data, contando com 180 lugares sentados. A decoração é inspirada nas tradicionais habitações gaúchas e coloca a madeira de pinho em grande destaque. O espaço amplo também dá palco a algumas "extravagâncias", como é o caso do grelhador Ofyr (o primeiro em Portugal), que permite grelhar as carnes a lenha.

Destaque para a aposta em produtos de qualidade, para a confecção de raíz de todos os pratos do buffet e da carta e pelo atendimento personalizado ao cliente. Picanha, cupim, costela ou maminha são apenas alguns dos protagonistas do rodízio do Fogão Gaúcho, que está disponível em três modalidades: o tradicional (12 momentos), que conta com as peças mais premium, o mini rodízio (6 momentos) e o rodízio de picanha.

imagens: @Paulo Barata

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Tipo de Restaurante: Brasileira
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 12h às 15h e das 19h30 às 22h. Sábado e Domingo das 12h às 15h e das 19h30 às 22h30.
Morada: Rua António Ferreira do Carmo Fração F
Código Postal: 2615 001 ALVERCA DO RIBATEJO
Tel: 219591324
Distrito: Lisboa
Concelho: Vila Franca de Xira
Freguesia: Alverca do Ribatejo
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora