173º

de 1004
ver todos

Conversafiada Petisqueira

173º

de 1004
ver todos

Aberto em abril de 2014 no Príncipe Real, é uma tasca de sabores portugueses e galegos, com uma ementa diversificada de pratos e petiscos.

Dia(s) de Encerramento: Domingos
Especialidades: PETISCOS: Croquetes de alheira, Ovos com farinheira, Ovos com espargos, Ovos com tomate, Tortilha, Moelas, Pica-pau, Polvo à galega, Chouriço assado, Morcela de arroz, Peixinhos da horta, Pimentos padrón; Pataniscas de bacalhau, Camarões ao alho, Amêijoas de Olhão, Mexilhões, Salada de polvo, Cogumelos salteados, Tábua de queijos e fumados, Prego e bifana.PRATOS INDIVIDUAIS: Bacalhau assado, Bife de atum, Bife com molho à escolha, Bitoque na frigideira.CONSERVAS: Filetes de cavala em azeite, Filetes de atum, Sardinhas em azeite, Sardinhas sem pele e sem espinha, Ovas de sardinha em azeite, Ventresca de atum, Filetes de anchova.DOCES: Crumble com gelado de nata, Pudim flan, Maçã assada com porto, Arroz doce, Mousse de chocolate, Brigadeiros.
Estacionamento: Não
Horário de Encerramento: 00:00
Lotação: 32
Observações: Outros contactos: 914 88 22 88
Preço Médio: 15.00
Recomendado para grupos: Sim
Serviços: ar condicionado e Wi Fi.
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 12:00 às 24:00.
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Área para fumadores: Não Fumadores
Acessibilidade física: Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas
Detalhe de acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência no Campo das Cebolas a cerca de 100 metros do restaurante. Do parque até ao restaurante não existem obstáculos a utilizadores em cadeira de rodas. - Entrada e acesso à sala – desde a entrada até às salas de refeição não existem obstáculos a utilizadores em cadeira de rodas.
Detalhe de informação acessível: As ementas encontram-se em caracteres ampliados e os funcionários informam verbalmente todo o conteudo das ementas e respectivos pormenores de confecção dos pratos.
Informação acessível: Caracteres ampliados, Audiodescrição
Morada: Travessa do Palmeira 46
Código Postal: 1200 316 LISBOA
Tel: 213470242
E-mail: conversafiadapetisqueira@gmail.com
Site: www.facebook.com/conversafiadapetisqueira
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Mercês
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora