Complexo Municipal de Piscinas de Mação

Coberta/Ar Livre: Coberta
Dimensão: Piscina standard - com seis pistas e as dimensões de 25 m de comprimento por 12,5 m de largura e uma profundidade variável entre 1,2 e 2,0 metros. A piscina de aprendizagem, com as dimensões de 16,6 m de comprimento por 8 m de largura e uma profundidade variável entre 0,9 e 1,2 m.
Número de Piscinas: 2
Serviços: Balneários c/ Duche, Balneários s/ Duche, Bar, Cacifos, Piscina de Saltos, Piscina Infantil/Chapinheiro, Piscina Vigiada

Dividido em dois pisos, este complexo de piscinas cobertas respeitou as normas existentes no Instituto do Desporto e permite o ensino, aperfeiçoamento, treino e as competições de âmbito nacional, regional e local, através da utilização da piscina standard mínima, a aprendizagem e a recreação através da piscina de aprendizagem. Existem ainda uma zona de serviços anexos, serviços técnicos e de público, onde se encontram a recepção, bilheteiras, salas de monitores e de primeiros socorros, sala da central térmica e tratamento de ar e uma bancada com capacidade para 220 lugares.

Morada: Rua Padre António Pereira de Figueiredo
Código Postal: 6120 750 MAÇÃO
Tel: 241577200
Distrito: Santarém
Concelho: Mação
Freguesia: Mação
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora