Complexo Municipal de Piscinas de Castelo de Vide

Coberta/Ar Livre: Ambas
Dia(s) de Encerramento: Domingos
Dimensão: A Piscina coberta mede 25 metros de comprimento e 10 metros de largura. Piscina descoberta mede 25 metros de comprimento e 19,5 metros de largura.
Número de Piscinas: 2
Serviços: Balneários c/ Duche, Balneários s/ Duche, Bar, Cacifos, Jacuzzi, Piscina de Saltos, Piscina Infantil/Chapinheiro, Piscina Vigiada

A piscina coberta foi construída em 1980. Possui balneários com água aquecida, uma varanda para o exterior e iluminação artificial usando projectores, com cinco pistas para os nadadores e com 200 lugares sentados e mais 50 de pé, para o público. A piscina descoberta foi concluída em 2004 e faz ligação a um tanque mais pequeno, que se encontra no local onde desaguam dois escorregas aquáticos. Paralelo a estes existe um pequeno jacuzi. Descolado do tanque principal, um outro tanque de pequenas dimensões, forma circular e de pouca profundidade, destinado a crianças. Numa das laterais da piscina há uma área de relvado de cerca de 45m2 para uso dos banhistas e na outra 190 lugares sentados mais 50 de pé para o público. A piscina possui ainda balneários e bar, não estando este ultimo ainda em funcionamento.

Morada: Rua Bartolomeu Álvares da Santa
Código Postal: 7320 117 CASTELO DE VIDE
Tel: 245901350
E-mail: cm.castvide@mail.telepac.pt
Site: www.cm-castelo-vide.pt
Distrito: Portalegre
Concelho: Castelo de Vide
Freguesia: Santa Maria da Devesa
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora